domingo, 28 de junho de 2009

Tá frio aki...

Estou no meu trabalho e tá fazendo um frio danado por aki, qndo saí de casa não dava nem pra enxergar um palmo diante do nariz de tanta neblina!!!!

Tava visitando alguns blogs dnovo e vendo como as futuras mamães estão se saíndo, é muito legal pois assim terei muito mais informações quando eu realmente resolver engravidar!!

Estou pensando sériamente em parar com a pílula em Dezembro!!!
Pra falar a verdade tenho um certo "medinho", é que ainda estou terminando a minha casinha nos fundos da casa dos meus pais e não vou ter espaço, mas também não posso adiar muito o meu sonho de ser MÃE!!!

Meu marido é louco pra ter outro filho e como o primeiro filho dele mora com a mãe e mora longe, nada mais justo pra quem gosta tanto d crianças como meu marido do que ter um filho agora mais planejado e é claro com a sua esposa!!

"Amor, sei que você tá com saudades de mim, porque eu sinto, você faz muita falta!!Eu te amo muito e acredito em Amor verdadeiro ( o nosso) que vai durar pra sempre!!Também penso que casamento é pra vida toda e é assim que vai ser o nosso, no que depender de mim, Te Amo Hoje e Sempre!!!

"Bom gente, até outro dia!!!

Um comentário:

  1. OI MIGA TUDO BEM????????
    EU TBM NAUM VEJO A HORA DE VER O SE BABY RSRSRSRS
    TENHO CERTEZA QUE VC VAI SER UMA OTIMA MÃE......
    GRANDE BEIJO
    TE AMO MUITAUM

    ResponderExcluir