domingo, 21 de fevereiro de 2010

Falta pouco...


Falta muito pouco pras minhas tão esperadas férias, afinal de contas já são 1 ano e 3 meses trabalhando muito inclusive sábados e domingos!!
Acho q eu mereço né??hehehe!!!
Mas ainda tenho 1 semana inteirinha pra trabalhar, minhas férias começam oficialmente no dia 2 de Março e vão até dia 31, mas como dia 1º é na segunda e o Clube onde trabalho é fechado, minhas férias começam um pouquinho antes!!!!
Vou descançar bastante e aproveitar pra organizar e limpar todos os meus presentes do chá de cozinha q como eu moro ( por enquanto )na casa da minha Mãe, estão todos ensacolados ou encaixotados em cima do guarda-roupas e em cantos da casa!
Minha mãe tbm vai tirar alguns dias de férias e vai sair comigo pra fazermos orsamento de armários de cozinha, geladeira e por aí vai.
Talvez eu me mude pra minha casa ainda durante as minhas férias, tô tão anciosa!!
Depois posto fotos de momentos da construção e do acabamento da minha casa!
Um bjão e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário