domingo, 1 de agosto de 2010

Novidades...

Olá meninas, no sábado dia 24/07/10 senti os movimentos do meu Otávio pela 1ª vez!!!
Foi emocionante e MARAVILHOSO!!
Cheguei do trabalho, jantei e fui assistir TV. com o maridinho, no quarto, estava deitada com as mãos na barriga, quando senti um cutucãozinho do lado direito, esperei e novamente no mesmo lugar e do mesmo modo senti, falei pro marido e quando ele colocou a mão em cima parou.
Depois senti dnovo, aí o marido sentiu com a mão tbm, chorei de felicidade de sentir o meu filho mexendo dentro de mim!!!
Bom pessoal, só passei mesmo pra contar e compartilhar esse momento com vcs, bjos meninas e até mais!!!

Ah, eu já ia me esquecendo, são 18 semanas hoje, praticamente a metade do caminho!!!

3 comentários:

  1. olá flor..primeira vez q visito seu cantinho...tb sou mamae de primeira viagem..e essa semana meu marido tb conseguiu sentir os movimentos do nosso bb..realmente é muito emocionante é praticamente impossível conter as lágrimas...parabénss florzinha..vou te linkar lah no blog pra acompanhar tudinho..bjoks

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!! Que saudades de ti.
    Ai como passa rápido, vc já sabe que é menino, vc já está sentindo ele... que delícia.
    Ah! To sentido falta de fotos sua, quero te ver barriguda...rsrs

    Super bj

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanto tempo hein, fico feliz em saber que sestá tudo que esse baby está mxendo e tudo..rs..
    Parabéns pelas 18 semanas.

    Bjus

    ResponderExcluir