sábado, 27 de novembro de 2010

Chegando lá...

Olá meninas, bem, nós estamos bem, um pouco cansada, mas bem!
Tenho q admitir que não tem sido tão "fácil" como eu imaginei q seria trabalhar até os últimos momentos da gravidez!!
Sábado passado tive q ir ao pronto socorro e pedir atestado, é q eu tenho sentido umas dores na região dos quadris e verilha, mas nada d+, minha médica disse q era normal e q podia ser a pressão do útero conforme ele cresce e pesa bastante!!
Mas no sábado ainda durante a madrugada eu não conseguia dormir de dor, d manhã então tava pior, o marido me levou até o hospital e colo do útero fechadinho e bebê alto, era mesmo só dor muscular, mas pediu pra faser repolso e nada de andar d+!!
Depois melhorei, ontem a mesma coisa, passei com outra médica e ela, delicada como um hipopótamo, disse q assim mesmo no 1º filho e q até o 5º eu estarei craque! Vontade de matar!!!!
Agora é se acostumar com essa dorsinha chata!!
Talvez amnhã eu posto umas fotinhas novas, da barriga, das coisinhas do Otávio e da mala da maternidade!!!
Bjos meninas e até mais...

Um comentário:

  1. Rosiii do céu..nem me fale em dores...

    Sábado passei um baita perrengue..dor inteeensa na barriga, depois foram nas costas q irradiava..só Deus pra nos ajudar nessa contagem regressiva né?rs...

    Eu tb acho q seu bb não chega em janeiro não, acho q chega antes..vc vai querer parto normal ou cesária?

    Fiz a depilação..corajosa eu não sou não..foi só por Deus (acho até q as dores q senti foi pela intensidade do dia anterior, daquela agenda corrida q eu tinha)...

    Fui fazer o tal exame de glicemia e secreção e de lá fui pro PS por causa das dores, mas sai de la com a mesma dor q entrei..depois vou contar la no blog..mas antes estou agradecendo os comentários que recebi..

    Obrigada viu?
    E vcs estão melhor com as dores?

    bjinhuus

    ResponderExcluir