domingo, 18 de abril de 2010

Ocupadíssima...

Olá, olha eu aki outra vez! kkkk
Bem, ando meio sem ânimo pra escrever, não sei nem o porquê!!!
Acho q agora que estou na minha casa e trabalhando não consigo coragem d escrever, é q eu trabalho de terça à domingo e agora tenho meus afazeres domésticos(oi??), então o meu tempo é quase nenhum!!
Eu chego em casa às 19:00hs, tenho q organizar as coisas pra jantar, limpar a cozinha, dar uma ordem na casa (o marido ajuda, mas sabe aquele típico homem q não tem a menor intimidade com "coisas" de casa, pois esse é o meu marido), cuidar de mim, então já viu né!!
Vou dormir lá pelas 22:30hs ou 23:00hs!!!
E como muita gente me diz: "Isso porque não tem filho!" (quase morro!)
Quanto as "tentativas", ainda não sei, tento não pensar e quando nem me lembro o marido faz questão de me lembrar!!!!
A red vem dia 26 mais ou menos, se não vir aí sim é hora de pensar em fazer um testesinho de farmácia, sem pressão!!!
Por enquanto é só pessoal, qualquer novidade eu apareço dnovo!!!
Bjos...

Um comentário:

  1. Sei bem amiga, casa nova fica corrido mesmo, assim que casei desisti do blog por pura falta de tempo, logo vc se acerta.
    QQ novidade venha contar.

    Bjs

    ResponderExcluir