sábado, 3 de abril de 2010

Saudades de todas!!!

Olá pessoal, tava sumida, mas voltei!!!

Pois é, nesses dias de férias eu estive muito ocupada com as coisas da minha casa, me mudei no começo de Março e até me organizar e resolver tudo sobre o armário da cosinha e etc.., já viu né, não foi nada fácil e me tomou muito tempo.

E quando eu tinha algum tempinho nem me dava vontade de sentar na frente do PC. ainda q a net em casa é muito lenta!!

Agora q estou d volta ao trabalho tenho mais "tempo" e vontade de escrever!!

Estou organizando o chá de bebê da minha grande amiga e tbm tenho muita coisa pra fazer!!

depois eu coloco as fotinhas da minha casinha lindinha pra vcs verem!

Dia 31/03 nasceu a linda Maria Eduarda, filha de amigos muito queridos: Ed Carlos e Vanessa! Meus parabéns e que Deus dê muita saúde e alegrias a essa família linda!!!!



Bjão a todas e logo-logo volto com mais notícias...

Um comentário:

  1. Finalmente... quem é vivo sempre aparece!
    Que bom que está tudo bem com vc e que sumiu por uma boa causa, afinal mudança não é fácil não!
    Legal que está preparando o chá de bebe depois nos conte como foi.
    Quero ver as fotos da sua casa tbm.

    Bjs

    ResponderExcluir