sábado, 1 de maio de 2010

Notícias...


Olá pessoal, demorei pra postar, mas estou aki!!

Eu estava pensando se realmente vinha pra contar o que está acontecendo ou não.

É que a minha "red" atrazou um pouco e sabe como é, já fiquei ansiosa.

Meu ciclo estava mais ou menos em 29 e 30 dias, ou seja, era pra ter vindo na segunda passada, dia 26, mas atá agora não veio.

Só que desde o começo da semana passada venho sentindo coisas que(cólicas leves, um pouco de enjôo de vez em quando, dorzinhas de cabeça e por último, essa semana, uma dor terrível nos seios, não sei se estão inchados mesmo ou são apenas as dôres) me davam a mais absoluta certeza que "ela" viria logo, mas até agora nada acontece de fato!!!

Ontem à noite reparei um pequeno corrimento (mínimo) de cor meio marrom claro, pensei então que "ela" estava dando sinal, só que mais uma vez NADA!!!

Meu marido acredita ou quer muito que eu esteja grávida e sempre pergunta quando vou fazer o teste de farmácia, não sei se devo fazer logo, mas não vou me segurar por muito tempo!!!!!

Na próxima sexta, se não mudar nada, vou comprá-lo e fazê-lo no sábado de manhã.

Quero muitíssimo um positivo, mas talvez seja só minha ansiedade me atrapalhando.

No próximo sábado ou domingo eu apareço com o resultado e peço que todas torçam por mim, quero muito realizar o meu maior sonho: Ser Mãe!!!!!

Que Deus me ajude!



Obs: A amiga Jana Mombeli privatizou seu blog e eu não consigo mais acessá-lo, mesmo sendo sua seguidora, se alguém poder avisá-la eu agradeço.

Um comentário:

  1. Estou a cada dia mais apaxonada pelo blogs q venho visitado para divulga o meu...e percebi q estou perdendo tempo de não ter feito um para meu filho....
    em breve estarei compatilhando os meus momentos.


    Adorei..seu blog...estou navegando pra divulgar meu blog.

    Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia.

    bjs

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir