domingo, 31 de outubro de 2010

Enorme...


Enorme, é assim que me sinto muitas vezes, muita gente me diz que estou ótima, que nem parece q engordei, mas não é verdade, eu engordei até agora quase uns 15kg.
Estou com 7 meses de gestação e meus pés estão ficando bem inchados!
E agora com o calor a coisa piora, como trabalho em um clube, só tenho folga nas segundas e é quando limpo minha casa, já não consigo fazer minhas coisas como antes, me abaixar tem virado um grande sacrifícil!! Chega o final do dia estou exausta e com os pés enormes e muito doloridos!!!
Estamos na correria lá em casa, não queria deixar nada pra última hora, mas tô vendo q é assim q vai acontecer. Como meu quarto é muito pequeno, nós vamos ter q tirar o guarda roupas e passá-lo para um outro "quartinho" ao lado do banheiro, mas esse quartinho ainda não está todo pronto! Ou seja, ainda não pude lavar e passar as roupinhas do Otávio, pois não tenho onde colocá-las, o berço está desmontado esperando o meu guarda roupa sair, tbm não compramos o guarda roupa dele por não ter onde montá-lo!!! Meu chá de bebê será daqui a 14 dias, depois dele quero me organizar e deixar tudo prontinho até o fim de Novembro, essa é minha meta!!!!
Quarta vou fazer novos exames de sangue e urina, na quinta tenho ultra, não vejo a hora de rever meu pequeno e saber como ele está, quanto tá pesando e medindo, rsrsrs!
Por hoje é só meninas, um super bjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário