domingo, 24 de outubro de 2010

Olá meninas...

Apareci novamente, hoje vou postar fotos de algumas coisinhas q o Otávio ganhou:


Sapatinhos que a vovó deu.



Macacão que a madrinha (minha prima) deu.



Mais presentinho da madrinha.



Body que ganhamos no curso de gestante



Calças, uma parte a mamãe comprou e outra parte foi presente da tia Vanessa e da vovó

Paninhos de boca que a mamãe comprou.



Meias que mamãe comprou e mamadeira que a madrinha deu.




E aí as fraldas que já temos, a vovó que sempre que vai fazer compras traz um pacote, kkkkk
E por enquanto é só meninas, ele já tem muito mais coisinhas, mas se eu for colocar aki foto de tudo já viu né!!!rsrsrsrs
Hoje completamos 30 semanas, agora falta muito pouco pro presente mais lindo do papai e da mamãe chegar (você meu filho)!!!
Até mais meninas...

2 comentários:

  1. Oi Rosi!
    Otávio é um nome LINDO, estava no topo da minha lista. Mas o papai não queria, então escolhemos uma outra opção que agradou aos dois!
    Vc perguntou se eu já fiz a malinha do Rafa. Sim, está pronta, mas eu não coloquei a foto, pq comprei pra ele uma bolsa menor e mais simples, aí não tem graça rsrsrs
    Seu cantinho é uma graça, vou te seguir pra gente trocar umas idéias!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rê, Rafael tbm é um nome muito lindo!!
    Confesso q era uma das minha opções tbm, rsrsrs

    ResponderExcluir