terça-feira, 12 de outubro de 2010

E como estamos...

Olá meninas, apareci pra dar um oi!
Está tudo bem comigo e com o Otávio.
Sei q estou devendo fotos da barriga, mas minha mãe comprou uma máquina fotográfica nova e posso aproveitar agora!!
Hoje tá friu aki, mas tá um solsinho q acho q dá pra sair de casa um pouco, estou trabalhando em pleno feriadão, sabe como é né (clube) é assim mesmo!!
Saíndo daqui vou pra casa, almoçar na minha mãe e ir pro Balneário que tá tendo festa do pêssego e hoje é o último dia, então vou tirar umas fotinhas e também tem Show da Pitty!!!
Também preciso postar fotos das roupinhas do Otávio, no domingo ele ganhou 2 roupinhas lindas e 2 bonésinhos muito fofos, minha prima quem deu, ha, e uma mamadeirinha do São Paulo, time do coração!!!!
Prometo q até domingo q vem posto as fotinhas pra vcs verem como estamos!!!!
E o chá de bebê foi adiado devido ao 2º turno das eleções, agora será no dia 14 de Novembro!!!
por hoje é só meninas, bjos pra todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário